Modelo de Ficha
Nov 15, 2014 16:17:35 GMT
Post by STAFF on Nov 15, 2014 16:17:35 GMT
Estes são os modelos contendo informações mínimas para a criação de seu personagem.
Sinta-se livre para editar a formatação da ficha conforme quiser, porém, estas informações são o mínimo necessário para que seu personagem seja aceito ao fórum. Pedimos que apenas mantenha a ficha legível e que as informações sejam coesas e que possuam contexto.
Dificilmente vetaremos alguma informação, porém, há a possibilidade de pedirmos maiores informações antes de aprovarmos seu personagem para que tudo esteja coerente. Por exemplo, caso seu personagem seja criança e já seja PhD em algum assunto, o mínimo necessário é que seja explicado que ela é uma criança prodígio ou algo assim. Não faz sentido uma criança comum ser universitária.
• ESTUDANTES
I'VE HEARD ABOUT YOU
• Nome:
• Escola:
• Ano:
• Moradia: Onde seu personagem mora!
I'M HOT, YOU'RE NOT!
• Físico:
• Cabelos:
• Olhos:
• Altura:
• Habilidades:
TELL ME MORE!
• Descrição Psicológica: Como seu personagem é? O que costuma fazer? Manias?
• História: Tudo que aconteceu na vida de seu personagem, que seja relevante, e pode ter correspondência com o fato de como ele é em seu psicológico hoje.
• UNIVERSITÁRIOS
I'VE HEARD ABOUT YOU
• Nome:
• Curso:
• Ano:
I'M HOT, YOU'RE NOT!
• Físico:
• Cabelos:
• Olhos:
• Altura:
• Habilidades:
TELL ME MORE!
• História: Tudo que aconteceu na vida de seu personagem, que seja relevante, e pode ter correspondência com o fato de como ele é em seu psicológico hoje.
• CIVIS
I'VE HEARD ABOUT YOU
• Nome:
• Escolaridade:
• Emprego/Profissão:
I'M HOT, YOU'RE NOT!
• Físico:
• Cabelos:
• Olhos:
• Altura:
• Habilidades:
TELL ME MORE!
Sinta-se livre para editar a formatação da ficha conforme quiser, porém, estas informações são o mínimo necessário para que seu personagem seja aceito ao fórum. Pedimos que apenas mantenha a ficha legível e que as informações sejam coesas e que possuam contexto.
Dificilmente vetaremos alguma informação, porém, há a possibilidade de pedirmos maiores informações antes de aprovarmos seu personagem para que tudo esteja coerente. Por exemplo, caso seu personagem seja criança e já seja PhD em algum assunto, o mínimo necessário é que seja explicado que ela é uma criança prodígio ou algo assim. Não faz sentido uma criança comum ser universitária.
• ESTUDANTES
I'VE HEARD ABOUT YOU
• Nome:
• Escola:
• Ano:
I'M HOT, YOU'RE NOT!
• Físico:
• Cabelos:
• Olhos:
• Altura:
• Habilidades:
TELL ME MORE!
• UNIVERSITÁRIOS
I'VE HEARD ABOUT YOU
• Nome:
• Curso:
• Ano:
I'M HOT, YOU'RE NOT!
• Físico:
• Cabelos:
• Olhos:
• Altura:
• Habilidades:
TELL ME MORE!
• CIVIS
I'VE HEARD ABOUT YOU
• Nome:
• Escolaridade:
• Emprego/Profissão:
I'M HOT, YOU'RE NOT!
• Físico:
• Cabelos:
• Olhos:
• Altura:
• Habilidades:
TELL ME MORE!